domingo, 20 de novembro de 2011

Shaman King [PT/PT]

Shaman King  é uma série de mangá e anime criada por Hiroyuki Takei, onde Manta Oyamada, um jovem estudante, conta a história de Yoh Asakura, um xamã que pode ver, invocar e incorporar espíritos no seu corpo e é protegido por Amidamaru, um lendário e poderoso espírito de samurai. Yoh Asakura viaja junto com seus amigos para participar da Luta dos Xamãs (Shaman Fight) cujo vencedor será conhecido como Rei Xamã (Shaman King). Faltam-me 14 episódios desta série, eles são: 17 e 52 ao 64. Espero que volte a dar na Televisão portuguesa!

Episódios (50/64)

Episódio 1 - Os Fantasmas e o Jovem Misterioso
Download

Episódio 2 - O Samurai Paciente
Download

Episódio 3 - O Outro Shaman
Download

Episódio 4 - Fusão a 100%
Download

Episódio 5 - Uma Bela Shaman
Download

Episódio 6 - O Mestre de Kung-Fu
Download

Episódio 7 - O Punho de Py-Long
Download

Episódio 8 - A Vida de um Shaman
Download

Episódio 9 - O Jovem que veio do Norte
Download

Episódio 10 - Uma Vingança de 600 Anos!
Download

Episódio 11 - A Chuva de Primavera
Download

Episódio 12 - O Anúncio da Estrela!
Download

Episódio 13 - A Possessão dos Objectos
Download

Episódio 14 - O Torneio dos Shamans
Download

Episódio 15 - Os Assassinos da Ultra Tumba
Download

Episódio 16 - O Amor de Fausto
Download

Episódio 17 - ???
(Não tenho, com já referi acima)

Episódio 18 - Yoh
Download

Episódio 19 - A Alma Gigante dos Dois
Download

Episódio 20 - O Desafio de 2 Almas
Download

Episódio 21 - Confiança
Download

Episódio 22 - As Nossas Técnicas Especiais
Download

Episódio 23 - O Regresso de uma Taoísta
Download

Episódio 24 - Ren Tao, o Imortal
Download

Episódio 25 - A Viagem dos Shamans
Download

Episódio 26 - A Gigantesca América do Norte
Download

Episódio 27 - O Poder da Radiestesia
Download

Episódio 28 - A Vingança do Lizerg
Download

Episódio 29 - O Mega Valor
Download

Episódio 30 - O Oráculo Roubado
Download

Episódio 31 - O Bosque dos Espíritos
Download

Episódio 32 - A Amarga Amizade de Joro-Joro
Download

Episódio 33 - O Familiar Secreto dos Asakura
Download

Episódio 34 - As Águas Termais da América do Norte
Download

Episódio 35 - A Lenda dos Vampiros
Download

Episódio 36 - Uma Arma Celestial
Download

Episódio 37 - O Rei das Piadas
Download

Episódio 38 - A Lenda dos Seminoa
Download

Episódio 39 - O Trio da Flor
Download

Episódio 40 - A Pitácula Mágica
Download

Episódio 41 - Uma Possessão Muito Poderosa
Download

Episódio 42 - O Espírito da Espada
Download

Episódio 43 - O Combate dos Deuses
Download

Episódio 44 - Mais uma Tentativa
Download

Episódio 45 - Os Grandes Espíritos
Download

Episódio 46 - Os Fantasmas da Dinastia Tao
Download

Episódio 47 - A Mega Amizade
Download

Episódio 48 - A Lenda do Dragão
Download

Episódio 49 - O Doutor Fausto
Download

Episódio 50 - A Escuridão no meu Coração
Download

Episódio 51 - A Casa dos Escolhidos
Download

Episódio 52 - ???
(Não tenho, com já referi acima)

Episódio 53 - ???
(Não tenho, com já referi acima)

Episódio 54 - ???
(Não tenho, com já referi acima)

Episódio 55 - ???
(Não tenho, com já referi acima)

Episódio 56 - ???
(Não tenho, com já referi acima)

Episódio 57 - ???
(Não tenho, com já referi acima)

Episódio 58 - ???
(Não tenho, com já referi acima)

Episódio 59 - ???
(Não tenho, com já referi acima)

Episódio 60 - ???
(Não tenho, com já referi acima)

Episódio 61 - ???
(Não tenho, com já referi acima)

Episódio 62 - ???
(Não tenho, com já referi acima)

Episódio 63 - ???
(Não tenho, com já referi acima)

Episódio 64 - ???
(Não tenho, com já referi acima)

0 comentários:

Enviar um comentário